Anuncie aqui!

DICE pede que jogadores não comparem as versões de Battlefield 4

17/10/2013

Magro


DICE pede que jogadores não comparem as versões de Battlefield 4
______________________________________________________

Img_normal


Battlefield 4 surpreende muitos jogadores pela qualidade gráfica, mas o diretor-executivo da franquia, Patrick Bach, gostaria que os jogadores não comparassem as diferentes versões do jogo. Em entrevista para a OXM, Bach expõe a grande preocupação da DICE ao desenvolver o game para várias plataformas: “Nós queremos fazer o melhor para cada hardware disponível.”
O executivo lembra que a mesma situação ocorreu na produção de Battlefield 3. “Nós fizemos um jogo que fosse surpreendente para o PC – quanto melhor o PC, melhor o game ficaria – e também fizemos com que ficasse surpreendente no PlayStation 3 e Xbox 360, mas não ficou tão bonito como nos computadores, e as pessoas ficaram aborrecidas com isso”.
Diferentes plataformas, diferentes gráficos
No novo game da série, a DICE pretende extrair todo o potencial gráfico de cada plataforma. “Estamos nos certificando de que até mesmo as versões de Xbox 360 e PS3 fiquem surpreendentes, de um jeito até melhor que em Battlefield 3”, disse o diretor-executivo da empresa.
Img_normal
Para Bach, os jogadores deveriam comparar Battlefield 4 com outros games do mesmo console, pois a empresa trabalha com o mesmo hardware que os demais títulos. “Poderíamos utilizar da maneira covarde e ter igualado os gráficos entre o PS3 e o Xbox 360, dessa forma o jogo pareceria o mesmo em todas as plataformas, mas não somos assim.”
Battlefield 4 chegará ao Brasil no dia 29 de outubro, disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. As versões para os consoles da nova geração devem chegar no final do mês, juntamente do lançamento nacional do PlayStation 4 e Xbox One.
Texto: Maximilian Rox
Clique na imagem para ir ao meu perfil do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário